quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Insónias malucas

Ai meu deus!! Se há coisa que eu detesto é estar na cama e não conseguir dormir. Não gosto nada disso. Esta noite tive muitas insónias,eu dava por mim a pensar:
--oh meu deus dorme querida
--oh meu deus tempo passa rápido
Enfim pensamentos como estes passaram por mim esta noite.
Oh meu deus é aborrecido o meu namorado ressonar e ressonar e eu parecia uma autentica cigarra a cantar. Horrivel mesmo. Deus queira que vocês todos não tenham passado pelo mesmo que eu.
E com isto tenho tudo dito. Beijinhos e fiquem com os Anjos,pois em Deus já se falou por hoje.


6 comentários:

  1. Bom dia Sandra, coisa horrivel é insônia.
    Vim agradecer pela visita querida, bjos!

    ResponderEliminar
  2. Oi, Sandra fiquei muito feliz por sua visita em meu blog. espero ver tmb entre meus amigos virtuais. Conheça tmb meu outro blog Jesus meu porto seguro. Bjs querida. Te desejo um dia maravilhoso.

    ResponderEliminar
  3. Nossa insônia é mesmo uma coisa horrível... ainda bem que eu não tenho.
    Beijo
    Boa quinta

    ResponderEliminar
  4. Desculpa mas tive que me rir da tua istória, a forma como tratas as insónias é magnífica. :P
    Espero que esta noite te seja muito melhor e para a próxima pensa em ir beber um copo de leite quentinho, ajuda bastante. :)
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    http://diariodumanovata.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Espero que mesmo assim tenhas conseguido descansar =) Tem um bom dia!

    ResponderEliminar
  6. Isto das insónias deveria ser proíbido :/ Eu sei o que custa ter acordar cedíssimo e não ter dormido nada :) Bjinhos****
    Gracinha M

    ResponderEliminar